Busca
0
Carrinho

Politíca de Entrega, Trocas, Devolução e Cancelamento

Serviço de Entrega
Sobre o frete:

Para saber os valores, prazos e opções de transportadoras, o cliente poderá calcular o frete na página de cada produto (valor referente a este único produto, não calcula o frete de outros produtos adicionados ao carrinho de compra), no momento em que se adiciona um produto ao carrinho de compras ou durante o processo de confirmação da compra. Para isso basta inserir o seu Estado e CEP, e em seguida clicar no botão “Calcular”. Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.

Obs: Em caso de discrepâncias o valor e prazo a serem considerados são os valores mencionados no processo de confirmação da compra.

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de envio e/ou transportadora selecionado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Na página de cada produto ou adicionando um produto ao Carrinho de Compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente as opções de frete e o prazo para entrega do seu pedido.
O cliente também pode optar pela retirada dos produtos comprados em nossa loja física na Rua Serra de Bragança, n 1355, Vila Gomes Cardim - São Paulo - SP, assim que o pagamento for confirmado, os produtos estarão disponíveis para retirada, somente em caso de encomendas onde o produto não constar em estoque o prazo para retirada, será informado por e-mail.
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado, etc.).
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria, e entre em contato conosco através do e-mail: cirurgicatatuape@gmail.com ou telefone: (11) 3628-2125 ou pelo WhatsApp (11) 93150-0605 para possamos tomar as providências cabíveis para cada caso.

IMPORTANTE:

Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.
Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:
Pague Seguro / Mercado Pago: O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora.
BOLETO BANCÁRIO: Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 3 dias úteis.

Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Leia atentamente as instruções abaixo:

Para troca de produto avariado ou devolução de venda o cliente deverá entrar em contato através conosco através dos telefones (11) 3628-2125, (11) 93150-0605 - WhatsApp ou do email cirurgicatatuape@gmail.com, no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do produto. Expirado este prazo as solicitações não serão aceitas.
Após contato o produto deverá ser encaminhado para o local combinado na embalagem original com todos os seus acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução. Caso as condições acima não forem seguidas a Cirúrgica Tatuapé se reserva o direito de não prosseguir com a troca ou devolução. O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência. do produto.
IMPORTANTE: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo telefone (11) 3628-2125 ou e-mail cirurgicatatuape@gmail.com. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Cancelamento:

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso o pedido já tenham sido expedido, o cliente poderá ainda solicitar o cancelamento da compra, porém nestes casos os produtos deverão ser devolvidos com suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete e os custos provenientes da forma de pagamento utilizada para realizar a compra.

IMPORTANTE: O reembolso dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições por nossa equipe de qualidade. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após a finalização desta análise, que será informada ao cliente através do e-mail de contato passado pelo cliente no momento da compra.

Pedidos com pagamento pendente

Caso o pedido permaneça sem confirmação de pagamento durante 48 horas após enviada a notificação de ausência de pagamento o mesmo poderá ser cancelado.